Folheto do imóvel 3000

Sunset Residence

Av. Engenheiro Gafre, 529 , Mar Grosso, Laguna - SC

Referência: 3000

Características

O que tem perto?

Descrição

Sunset Residence

Apresentamos o primeiro empreendimento do Sul de Santa Catarina construído com energia solar: um projeto inovador, exclusivo e sustentável no Balneário Mar Grosso, em Laguna.

Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, o Sunset Residence foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, tecnologia e uma experiência completa de moradia e lazer.

Entre seus diferenciais estão:

-Rooftop com piscina de borda infinita aquecida;
-Espaço fitness, espaço kids e salão de festas;
-Bicicletas elétricas compartilhadas;
-Vagas preparadas para carregadores de veículos elétricos;
-Minimercado com autoatendimento;
-Oficina de ferramentas compartilhada;
-Kit praia disponível aos condôminos;
-Energia solar utilizada durante toda a construção.

Localizado no Mar Grosso, próximo à praia e a uma ampla infraestrutura de comércio e serviços, o empreendimento une praticidade, valorização e qualidade de vida.

Com entrega prevista para 2029, as obras seguem a todo vapor e o Sunset Residence já alcançou um excelente índice de vendas. Restam poucas unidades disponíveis.

Agende uma visita e entenda por que o Sunset Residence? é sucesso de vendas em Laguna e uma das melhores oportunidades de investimento da cidade, com aquisição a preço de custo + taxa de administração pelo modelo SPE.

*Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação neste anúncio.

*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte-nos!

Valor de venda: R$ 740.000,00

Pryssilla Stüpp - Corretora de Imóveis

E-mail: atendimento@pryssillaimoveis.com.br

Telefone: (48) 99997-2814

 

Para informações visite nosso site (www.pryssillaimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência 3000.